Santa Jazz | O evento
O evento
site_sj18-02-17

Belas paisagens de montanha, comida da alta gastronomia, um bom vinho e música de altíssima qualidade, este é o cenário que muitos turistas e apreciadores dos melhores prazeres da vida gostam de usufruir. Este é o cenário do Santa Teresa Jazz & Bossa – 7º Festival Internacional de Jazz & Bossa de Santa Teresa.

Durante 6 dias (25, 26 e 27/05; 31/05, 1 e 2/06 de 2018), Santa Teresa será palco da sofisticação melódica do Jazz e da Bossa Nova, com apresentações de artistas nacionais e internacionais tocando o que há de melhor do Jazz, da Bossa Nova e do Blues, aliado a gastronomia internacional e regional, exposição de artes, artesanato e produtos da Agroindústria.

O Festival terá sua produção focada nos conceitos da SUSTENTABILIDADE, já que Santa Teresa tem uma das maiores biodiversidades do mundo, além de ser a terra onde nasceu Augusto Ruschi, Agrônomo, Ecologista, Naturalista, Patrono do Meio Ambiente no Brasil e um dos ícones mundiais da preservação do Meio Ambiente.

O Santa Teresa Jazz & Bossa, também marcará o lançamento oficial da TEMPORADA DE INVERNO DAS MONTANHAS CAPIXABAS. Serão dias de pura magia, que trarão encanto para a alma e espírito dos visitantes, através do som, do paladar e da visão.

O Santa Jazz chega a sua 7˚Edição confirmando seu amadurecimento como ferramenta para o desenvolvimento do turismo na Região dos Imigrantes em especifico o Município de Santa Teresa.

Atraindo um público de quase 20 mil pessoas , o Santa Jazz tem obtido uma aprovação de 100% na qualidade da infra-estrutura, programação musical, organização, atendimento, restaurantes em todas as 6 edições.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

O Santa Jazz acontecerá em 2 finais de semana.

O primeiro final de semana, mantendo a tradição de ser antes do feriado de Corpus Cristhi e o segundo final de semana no Feriado de Corpus Cristhi.

Sairemos de 14 shows, para um total de 31 shows, entre atrações Internacionais, nacionais e regionais e uma expectativa de público 45.000 pessoas.